Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só olhei os vídeos de melhores momentos e também não me encantou, porém, é difícil avaliar um jogador por 1 vídeo tanto para o bem quanto para o mal. O certo é pegar umas 12 partidas do ano do atleta, 4 no início, 4 no meio e 4 partidas no final do ano e avaliar melhor.

Em resposta ao tópico: "Não achei nada demais o Garro!"

Espero que esteja errado, mas não achei nada demais mesmo, nem ele e nem o Palacios.

É isso, vocês vão me negativar um milhão de vezes porque não curti uma possível contratação que habla.

OBS: se todo mundo que hablasse fosse muito craque, Brasil não estaria dominando as competições sul-americanas.

E um feliz ano novo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X