Douglas
Larga mão de ser burro, tu acha mesmo que ele não tentou resolver de outra forma?
Ah, mas como tá devendo 5 milhões se o cara chegou no meio do ano? Não interessa, na hora de oferecer o contrato e convencer ele ninguém reclamou.
Se esta no contrato e não recebeu, ele esta mais que certo em ir cobrar.
Os culpados são outros, todo mundo sabe e mesmo assim tem gente que prefere ir culpar o menos errado
em Bate-Papo da Torcida > Até quando o jogador vai ser culpado nessa situação do Rojas




