Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Dezembro de 2023 às 23h19 Abner Santos Esse cara não disse ontem que a gente estava próximo de contratar o cara? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/12/2023 às 22h59 Esse cara não erra