Post de Kairon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou mais o Roni do que esse peso morto do Maycon jogador ruim fraco sem raça.

Em resposta ao tópico: "Corinthians oferece Roni para ficar com Maycon"

Acabou de sair no GE, porém o Shakhtar analisa outros nomes também, um desses nomes seria o de Guilherme Henrique, de 17 anos... Na minha opinião, se aceitarem o Roni, ok, porém oferecer jovens da base, NÃO.

FONTE: https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2023/12/28/corinthians-oferece-roni-ao-shakhtar-em-troca-por-maycon.ghtml Corinthians oferece Roni ao Shakhtar em troca por Maycon | corinthians | ge Corinthians oferece Roni ao Shakhtar em troca por Maycon | corinthians | ge Clube ucraniano não quer emprestar meio-campista de novo e cogita pedir atacante da base ge.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X