Post de Rafael Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Oi? Roubar? Os valores tão invertidos mesmo. Se ele romper o contrato, o Corinthians vai ter que pagar TODOS os meses de contrato assinados em 1 única parcela + os 5 milhões que DEVE

Em citação ao post:

Eles vão levar o Rojas de graça se esse patife acionar a FIFA e quebrar o contrato.
Vão abrir mão do Maurício por quê?
Por mim eu quero que o Rojas vá mesmo, só não roube dinheiro do Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X