Post de Rafael Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Oliveira
Oi? Roubar? Os valores tão invertidos mesmo. Se ele romper o contrato, o Corinthians vai ter que pagar TODOS os meses de contrato assinados em 1 única parcela + os 5 milhões que DEVE



