Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Dezembro de 2023 às 13h30 Caio Marolato O trem já passou pra esse aí, uma época o Corinthians estava interessado nele. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Nikao oferecido ao Corinthians" 30/12/2023 às 12h28 Medo do Augusto aceitar pra bater a meta dos 12 reforços