Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre S
Cara, eu estava meio assim pela contratação desse Hugo, até ver uma entrevista com o Filipe Luis que o elogiou. Então pode ser uma boa aposta sim, vamos ver
Cara, eu estava meio assim pela contratação desse Hugo, até ver uma entrevista com o Filipe Luis que o elogiou. Então pode ser uma boa aposta sim, vamos ver