Post de Jucivanio Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Michael no lugar do Romero, Carlos Miguel no lugar do Cássio e outro no lugar do Fagner aí sim.

Em resposta ao tópico: "Esse time aqui, pelo menos um paulista ganharia, os demais campeonatos chegaria para disputar forte."

Esse time aqui, pelo menos um paulista ganharia, os demais campeonatos chegaria para disputar forte.

Especulações e desfechos, esse seria um baita time guardadas as devidas proporções.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X