Post de Danilo A Fornaciari no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem é globo? Ahh aquele canalzinho baba ovo, nem perco tempo

Em resposta ao tópico: "A globo segue tentando manchar a imagem do Corinthians."

A globo segue tentando manchar a imagem do Corinthians.

Criei um tópico esses dias das narrativas que a globo adotou em 2023 contra o Corinthians.

Agora com uma nova diretoria que pode tirar o clube da lama e colocá-lo pra bater de frente contra o filho deles, estão a todo momento tentando denegrir a imagem do Corinthians.

Essa print em questão é de uma notícia que acabou de sair, e logo abaixo tem essa outra matéria do presidente do ex clube do fausto vera ironizando o clube, mas ao clicar na matéria.. é uma matéria já publicada de 20 horas atrás, estão apenas reaproveitando ela como se fosse algo novo por essa contratação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X