Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou gostando do jogadores que o Timão tem negociado, e tentando negociar. Só não gosto de Mano Menezes com treinador. Na minha opinião o time precisa de um treinador que goste de jogar com a bola e tome a iniciativa do jogo

Em resposta ao tópico: "Rollheiser não vai para o Benfica"

Rollheiser não vai para o Benfica

Segundo o jornal A Bola
Rollheiser não tem proposta do Benfica
No momento eles têm 5 jogadores para a posição incluindo Dimaria e David Neres que está voltando de contusão

O empresário quer inflacionar a negociação

Mas a esperança dele vir aumenta

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-porque-rollheiser-nao-e-uma-prioridade-2023122823453720671 https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-porque-rollheiser-nao-e-uma-prioridade-2023122823453720671 abola.pt

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X