Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Souza
Estou gostando do jogadores que o Timão tem negociado, e tentando negociar. Só não gosto de Mano Menezes com treinador. Na minha opinião o time precisa de um treinador que goste de jogar com a bola e tome a iniciativa do jogo







