Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Janeiro de 2024 às 09h38 Pedro Araujo Fora burrano dançarino! Vai jogar mais uma temporada no lixo se continuar com esse cara Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 1 Anderson Em resposta ao tópico: "#ForaManoMenezes 4" 02/01/2024 às 09h26 Todo acordo que o Duílio faz não dá certo, é melhor antecipar e começar a temporada com pé direito