Post de O no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
O Burguesia
Cara, eu vivo clicando sem querer em negativar, retiro na hora, mas não sei se chega notificação que eu negativei kkkkk
Cara, eu vivo clicando sem querer em negativar, retiro na hora, mas não sei se chega notificação que eu negativei kkkkk