Aldo Ferrari
Não mesmo, mas concordo também.
Pronto, falei.
em Bate-Papo da Torcida > Rojas é um problema! Paguem e vendam ou emprestem
Em citação ao post:
Seu conhecimento sobre o estatuto do clube não condiz com o tamanho de sua arrogância. Sugiro entender como funcionam as eleições antes de vir aqui com essa postura.
Melhore.