Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tiago Alves
Na época eu não tinha entendido esse vídeo... Só essa semana que eu consegui fazer a associação rsrrsrs
Na época eu não tinha entendido esse vídeo... Só essa semana que eu consegui fazer a associação rsrrsrs