Eduardo Santos
Pode me zoar, quando li Calça Grande pensei no outro lá que usa Dorgas
em Bate-Papo da Torcida > Ven3 Calça Grande sendo detonado: RELEMBREM!
Em resposta ao tópico:
Bom, pra corintianos que ainda dão IBOPE pra esse cara, lembrem-se que ele já foi esculachado por jogador do time do coração dele.
VÍDEO:
Olha a carinha do homi das meias verdades, SATISFATÓRIO DEMAIS!



