Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Janeiro de 2024 às 09h45 Carlos Cunha Essa aí só fala groselha. É só não dá Ibope. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/01/2024 às 09h41 A tal Milly é tão feminista que quer ter o estereótipo de um homem kkkkk