Giro Kataguire
Pra mim mostrou personidade.
em Bate-Papo da Torcida > Rojas é um problema! Paguem e vendam ou emprestem
Em citação ao post:
Também não recebeu, só errou na forma de cobrar.
Agora se quiserem tentar conversar, e falar com ele que tem que produzir mais, e pagam o que lhe deve, se quiser continuar que continue.
Agora que fique bem claro que se for fazer corpo mole é melhor ir embora já, não sabemos a onde a coisa poderá chegar.