Post de Vitor Souza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vitor Souza
Acho que precisa contratar, até porque não temos reserva. Mas não quero dizer com isso que precisa ser o Gabigol neste momento.
Acho que precisa contratar, até porque não temos reserva. Mas não quero dizer com isso que precisa ser o Gabigol neste momento.