Post de Vitor Souza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que precisa contratar, até porque não temos reserva. Mas não quero dizer com isso que precisa ser o Gabigol neste momento.

Em resposta ao tópico: "O planejamento adequado para posição de centroavante"

- Não contrata nenhum agora

- Investe em outras posições para tornar o time competitivo

- Faz o time jogar em função do Yuri Alberto

- Ele é valorizado e bem vendido

- Se classifica pra Libertadores

- Traz Gabigol pra 2025 a custo zero

- Usa a grana do Yuri Alberto para reforçar ainda mais o time

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X