Post de VIÚVA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Janeiro de 2024 às 17h01 Viúva Vp É inglês, aí eu desanimei. Não sei nada de inglês Quem gostou gostei 1 Renato Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/01/2024 às 17h00 Estou ensaiando pra jogar o primeiro. Hahaha