Alesson Oliveira
Se estivesse mesmo de barriga cheia não estaria incomodado em ser reserva. E quais são os quatro excelentes jogadores? Gabibunda é realidade, consagrado, bom jogador e pode dar retorno não só técnico, como em marketing. Se vai dar certo ou não é outra história, mas essa birrinha tua aí tá feia demais.
em Bate-Papo da Torcida > Sério que tem gente que não quer o Gabigol?
Em citação ao post:
E quem quer um estrelinha rachador de elenco, que não tá jogando mais porcaria nenhuma, custa um valor absurdo, recebe o salário de 4 excelentes jogadores e já está de barriga cheia pq ganhou tudo na carreira?