Maicon Martins
Quem é louco de vender parcelado pra um caloteiro que não paga?
Mudou a diretoria mas não a imagem, tá certo o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Querem o valor avista kkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Segundo jornal mexicano, o time mexicano quer o valor avista pra liberar o felix pelos 5.5 milhões de dólares.
Na minha opnião, ou eles mudaram de uma hora pra outra.
Ou o Augusto estava esperando o dinheiro de algum lugar que não chegou, e por isso está em silêncio.














