Cássio Mandrake
Bom, Augusto disse DIVERSAS vezes que a visibilidade estava muito boa, se for esse o motivo deles não quererem vender ele parcelado ele mentiu
em Bate-Papo da Torcida > Querem o valor avista kkkkkkkkkkk
Em citação ao post:
Quem é louco de vender parcelado pra um caloteiro que não paga?
Mudou a diretoria mas não a imagem, tá certo o clube.

