Jr. B Jr.
E qual a identificação do Gabi com o Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > A lendária camisa 8 fica com Garro?
Em citação ao post:
Não entregaria a 8 pra ele, e nem a 10.
Ambas entregaria para alguém identificado com o clube e que não sinta o peso.
Se for bem esse ano, no próximo sim.
A 10 eu entregaria para o Gabi se vier, cara emblemático, raçudo, que traz a torcida com ele
