Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Janeiro de 2024 às 18h37 Leandro Gama O Augusto já começou fazendo merd# Quem gostou gostei 2 WillFlávio Quem não gostou não gostei 1 Tiago Em resposta ao tópico: "Negociação avançada com jogador" 03/01/2024 às 23h14 A dúvida é, o Corinthians vai comprar? segundo a notícias, vai ser uma troca com o fausto vera, o que é um erro grande do Augusto.