M Melo
Pra brigar com o Iury alberto basta ter uma perna!
em Bate-Papo da Torcida > Contratações
Em resposta ao tópico:
Se de fato a diretoria desistiu de Gabigol o que acredito não está perdendo nada para não cometer loucura o plano B deveria pegar esse valor e na calada buscar alguém de fato com a cara do Corinthians e que seja um jogador para brigar com Yuri Alberto no mínimo quem sabe ele não aprende a fazer gol.