Eric Nagao
R&T deixou a torcida tão revoltada que até tem cabra dando deslike em título do feminino. Imagine se terão paciência se ocorrer mais um ano horrível como 2023...
Concordo que não dão tempo para muitos jogadores mesmo, com os da base inclusive.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é muito difícil
Em resposta ao tópico:
Você já se perguntou por quê é tão difícil o Corinthians ser simples?
Veja o Athletico, o Grêmio, o Fortaleza, o Red Bull Bragantino, o próprio Inter que com exceção desse ano, nos últimos dois anos montou elencos modestos com jogadores desconhecidos.
Quem era o Maurício dois anos atrás?
Fluminense foi campeão da América com 8 milhões de folha salarial.
Todos montaram elencos modestos e foram melhores que a gente, mas aqui parece ser algo impossível de fazer.
Torcida não tem paciência, só quer grife. Nem conhecem o Hugo e já chamam de bagre e por aí vai...



