Post de José no fórum "Off topic" do Meu Timão
José Luzin Apoiador
Não estaríamos comentando sobre o Amazonas no fórum do Corinthians se eles não tivessem contratado o Jô, então o marketing já deu certo.
Não estaríamos comentando sobre o Amazonas no fórum do Corinthians se eles não tivessem contratado o Jô, então o marketing já deu certo.