Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Novembro de 2014 às 10h42 Sergio T esse guerrero joga muito, a cara do Timão! Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "é ele Paolo Guerrero!" 24/11/2014 às 00h47