Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Bernardo
Odeiam os padres. Aí quando é um padre que apoia o lula e faz parte da patota gostam dele. Interessante.
Em resposta ao tópico: "[Off] Padre Júlio Lancellotti"
É sabido que ele é da Teologia da Libertação, o mesmo confessa isso em vários vídeos.
E o que tem de errado nisso? Bom, a Igreja Católica considera a TL como uma heresia, uma interpretação marxista da Bíblia.
Como podemos observar na Encíclica do Papa Pio XI, de 1937, a Igreja condena o marxismo/comunismo.
Dito isso, essa perseguição do MBL é puramente político-partidária, mesmo eu não compactuando com o fato de o padre Júlio ter seu lado político explícito voltado para o PT.





