Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Janeiro de 2024 às 16h09 Nelson Costa Isabel, torcedor hoje se emociona com foto, tem cabimento? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/01/2024 às 12h43 Essa foto não quer dizer nada.