Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Pereira
Quem será que pode ser o jogador que o Santos queria pra poder tá fazendo esse papel de ressentido? Garro ou Palacios?
Quem será que pode ser o jogador que o Santos queria pra poder tá fazendo esse papel de ressentido? Garro ou Palacios?