Post de Eduardo Ramos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No Talleres ele jogou junto com Sosa e Valoyes, estou vendo muitos querendo mais um centroavante mais esquecem que muitas vezes o meia não dá assistência direta e sim acha os pontas, e os pontas abastece centroavante.

Romero e Wesley só estão nessa posição e vi pedindo Yuri Alberto nessa, será que Yuri vai ter qualidade pra joga pelas pontas?

Comoção por centroavante tal de Ramirez aí sendo que carência é outra.

Qualquer time moderno hoje consegue joga sem armador mais não consegue joga sem um jogador que quebra marcação, deveria ser a prioridade.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X