x

Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Colocar o Yuri no banco é, no mínimo, uma injustiça. Comeu o pão que o diabo amassou com aquele time. Agora que podemos ter algo melhor, querem chutar o cara. Torcidinha ingrata mesmo. Tivemos Geraldão, Dinei, Ataliba, e mais um monte de toscos e querem chutar o Yuri. Com gente ruim, é difícil jogar. Deixem o cara lá. Ele não desaprendeu.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians, se adiante logo por esses dois

Em resposta ao tópico:

Corinthians se adiante logo por esses dois

Corinthians tem que correr atrás de Rollheiser e Rafael Santos Borre.

Benjamin Rollheiser dificilmente vai para o Benfica, porque o Benfica anunciou o PD do Velez e Marcos Leonardo do Santos e agora as chances do Corinthians aumentaram.

Rafael Santos Borre para mim é o centroavante perfeito para o Corinthians e já falo disso a tempos, o Inter tá adiantado com uma proposta de 5,5 M de Euros parcelados e o Corinthians deveria atravessar e oferecer os 7 M de Euros Parcelados e trazer os dois e fechar o time titular.

Uma dupla de Ataque com Yuri Alberto e Rafael Santos Borre seria excelente depois no meio do ano era tentar trazer Róger Guedes de volta, e fechar uma dupla de ataque dos sonhos com Rafael Santos Borre e Róger Guedes.

Corinthians, se adiante logo, por favor, esse posto deveria ir prós tópicos altos para chegar no Augusto Mello o quanto antes.

O Corinthians iria gastar um total de 120 M de Reais com o Gabigol, com menos que isso você traz Rollheiser e Rafael Santos Borre que seria por volta de 14 M de Euros que poderiam ser parcelados.

No caso do Rollheiser é só oferecer Rojas + 7 M de Euros e no Rafael Santos Borre 7 M de Euros parcelados.

E pronto teríamos um baita time pra esse semestre e no meio do ano ir atrás do Roger Guedes para ver sua situação contratual e ver uma oferta de 8,9 M de Euros parcelados ou ver as condições.

Corinthians se adiante logo por Rollheiser e Rafael Santos Borre porque já perdemos tempo demais e não podemos perder os dois jogadores Citados para rivais.

Coloquem esse tópico entre os quatro melhores para que Augusto Mello veja esse post com urgência.

Responder ao post do Caio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Hiago

Hiago 3 posts

@hiago.lima3 em 06/01/2024 às 14:52

Oxi chutar quem? Se caso o Corinthians contratasse os dois Yuri seria um bom reserva, o pão que o diabo amassou quem comeu foi o torcedor que viu o cara perder gols que fizeram o Corinthians perder pontos, assista no YouTube um vídeo só de gols perdidos dele então o torcedor tem argumentos e razão para querer algo melhor

Foto do perfil de Nikolas Brenand

Nikolas 5.696 posts

@nikolas.brenand2 em 06/01/2024 às 11:20

Yuri e Borre na frente de dupla

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 16 minutos por Senhor Madruga

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 18 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 19 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 19 minutos por Nelson 77

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 21 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 24 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 43 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 43 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 43 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 44 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico