Post de Patrick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Patrick Silva
Não era não, a questão é que eles nunca quiseram trabalhar para o Club sim em Roubar o Club a partir do Momento que você rouba algo ou alguém já mostra que as suas ações não é boa. Se ele fossem 'honesto' pode ter certeza que o Club não estaria nessa situação



