Diego Dgr
Os valores vão ser depositados mensalmente, 10 milhões por mês
em Bate-Papo da Torcida > Esse dinheiro já caiu na conta?
Em citação ao post:
Você acha que o garro e o felix torres tão vindo pra cá pq? Só porque depositaram o valor da compra, então provavelmente já caiu uma boa parte ao menos.
