Post de YURY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sei vocês mas eu estou muito ansioso para ver o Timão em campo. Ainda precisamos de reforço na lateral direita e no ataque, mas depois do anúncio desse patrocínio e as contratações que passam longe do método ReT de contratação a expectativa pra ver o Timão em campo tá enorme. E sinceramente espero que até dia 21 já tenhamos mais reforços de peso pra começar bem a temporada de 2024.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X