Post de Danilo A Fornaciari no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Janeiro de 2024 às 09h35 Danilo Fornaciari Jogou mais bola que o time todo do Corinthians em 2023, então já seria lucro Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/01/2024 às 15h10 Jogou alguma bola em 2023? Acho veterano demais! Vai Corinthians...