Nightmare
Realmente daria certo no Brasfoot
em Bate-Papo da Torcida > Paulo Dybala
Em resposta ao tópico:
Isso seria uma contratação bombástica que iria parar o Brasil! Invés de Gabigol ou Firmino, que tal Dybala? Seria fantástico!
O único problema seria o salário, será que ele aceitaria 2,5k por mês? Valeria a pena em..