Paulo Junior
Só tem que ter cuidado pra legislação não matar o mercado como foi visto em outros lugares do mundo, como em Portugal por exemplo, onde as empresas continuaram operando na clandestinidade porque as leis são extremamente rígidas e um imposto que inviabiliza o negócio.
em Bate-Papo da Torcida > Fantástico - Glob0sta
Em citação ao post:
O mundo dos Bets é um negócio que rolando muito dinheiro.
Essas empresas estão ficando bilionárias.
Olha qtos anúncios tem deles, a reportagem da Blazer mostrava que os caras pagava na faixa de 300 mil a 1 milhão por mês para artista divulgar os jogos.
Ola o nosso patrocínio irar pagar 10 milhões por mês para estampar a camisa. Olha o quanto o cara ganha para investir 10 milhões por mês em patrocínio. Fora os outros que eles têm
O governo já criou regras para essas empresas e espero que fiscalize
O único receio da parceria que todas essas empresas são de paraíso fiscais como curação
Mais espero que de tudo certo para nos
Veio na hora certa e será bom para nos e para eles pq aqui de mídia somos f o d a
Fale bem o mal o Corinthians sempre esta bobando nas midias
