Post de Orl no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vamos nem criar coisas e nem alimentar essas ideias de quem cria! Esperamos uma nova era fora e também dentro do gramado!

#VaiCorinthians

Em resposta ao tópico: "Mais um prova que o Fagner é o presidente da panela"

Mais um prova que o Fagner é o presidente da panela

Foi o único que não sorriu pra foto, tipo o que estou fazendo aqui?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X