Post de Mano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians negocia com meia armador. Nome é mantido em sigilo. Pronto. Agora é só um papagaio de caça-like espalhar a minha 'notícia'.

Em resposta ao tópico: "Negociação com um meia"

Samir carvalho noticiou que o Corinthians tem negociações com um meia armador, a fonte não revelou o nome, mas disse que é um jogador que a torcida vai gostar bastante, e antes que venham falar da notícia do Samir a última que o fórum ficou zuando em relação ao Gabigol, o próprio Augusto confirmou hoje que estava tudo certo com o Flamengo, já tinha alinhado o contrato com o jogador, e eles não responderam e o Corinthians saiu da negociação, e a proposta para o Luís Henrique que o GE noticiou hoje ele já havia noticiado a uma semana.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X