Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre Chellii
Jogador mano? Tá maluco, pelo amor de deus,..
Ele tem que mudar o pensamento, e agradecer onde ele está..
Imagina se ele tem que pegar metrô 7 da manhã.?
Ele tem que mudar o pensamento, e agradecer onde ele está..
Imagina se ele tem que pegar metrô 7 da manhã.?



