Post de Alexandre Ikeda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na verdade esse o capital de abertura! O problema que não temos informações de receitas dessas empresas! Imagino que devem arrecadar muito com apostas esportivas!
Mas temos que ver como vai ser né!

Em citação ao post:

Ótimo post, Alexandre! Alguém me explica como que uma empresa que alega que seu capital gira em torno de meros 300 k oferece como patrocínio pra um time de futebol da série A cerca de 10 vezes mais!?

A conta NÃO BATE e o Leão da Receita Federal já deve estar BABANDO DE FOME pra dar aquela mordida nessa operação duvidosa!

#acordaFiel

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X