Post de Benedito Carlos no fórum "Humor" do Meu Timão 08 de Janeiro de 2024 às 08h08 Benedito Santos Como se a atual diretoria não fizesse part e da mesma corja que saqueia o Timão há anos! Quem gostou gostei 1 Renato Quem não gostou não gostei 6 BrenoHerculanoRenanEder+1 Em citação ao post: 07/01/2024 às 13h59 Se esse jagunço tivesse ganhado as eleições hoje estariamos de luto pelo clube