Post de Eder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eder Alves
Sou dos Babacas que negativaram aqui, e que acredita no proposito desses caras que acederam os sinalizadores, na ideia de Torcida do Corinthians voltar que foi um dia!
OBS: Antes de crucificar, por qual motivo eles acederam o sinalizadores!



