Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não to generalizando...pra mim, os merdas são os caras que fazem isso.

Prejudicam nosso time a troco de nada (ou não, sei lá)

Rsrsrs.

Abraço!

Em citação ao post:

Cara não generalize. Tá na cara que isso foi proposital e a princípio que acreditei ser torcedor de outro time infiltrado.

Qualquer abestado sabe que soltar sinalizadores dentro do estádio rende punição ao clube. Fazer isso no mínimo é proposital mesmo.

Só que já andou rolando boato de que isso é coisa da oposição da atual diretoria juntamente com alguns membros da torcida organizada (não preciso mencionar nome) de infiltrar torcedores no setor Oeste e fazer isso para propositalmente perder mando. Mas o porque disso?

Jogos mandados dentro da Arena Corinthians a renda vai praticamente boa parte pra pagar o estádio.

Jogos mandados fora da Arena Corinthians a renda de bilheteria vai para o bolso do clube. Logo, isso é conveniente para o Timão (na verdade aos olhos da oposição)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X