x

Post de Moreno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Booaa.

Cássio não se discute a qualidade, mas tem que deixar Carlos Miguel jogar.

Fagner tem que focar e melhorar muito a condição física, assim sendo é titular absoluto.

Maycon o melhor era ter ido embora, apresenta muito pouco.

Os que estão chegando tem que ver atuando com o manto como vai ser.

em Bate-Papo da Torcida > Temos time titular!

Em resposta ao tópico:

Dia 08/01/2023. Começa hoje de fato a temporada para o time profissional masculino do Timão.

Perspectivas e esperanças são boas, patrocínio, time mais jovem, ambição por títulos, mas a realidade é que o temos time titular, ainda acho que está longe do ideal. Se a estréia fosse hoje, teríamos que apostar nossas fichas em jogadores que tem chance de sucesso, mas ao mesmo tempo podem também ser decepções:

Cássio, pra mim o melhor goleiro do Brasil, mas muito questionado por alguns torcedores;

Fagner, confesso que até eu já perdi a paciência com ele, então ou ele começa voando ou será seu último ano no Timão;

Veríssimo, tem tudo para ser o grande nome da nossa zaga;

Caetano, jovem de grande futuro, mas ainda precisa de envergadura para nos dar tranquilidade durante a temporada;

Palácios, uma incógnita, pode dar muito certo, mas pode ser mais um Bidu da vida;

Raniele, vem pra ser melhor do que o Fausto, mas confesso que não o vejo com o tamanho que o Corinthians precisa para a função;

Maycon, começou o ano passado muito mal e terminou bem, espero que comece oa no acordado e com vontade de jogar futebol;

Garro, chega com pinta de que será o craque do time, mas só podemos ter certeza daqui uns 10 jogos;

Rojas, tem futebol para ser grande no Corinthians, mas seus primeiros jogos e contusões nos deixaram desanimados;

Yuri, difícil acreditar que depois de um 2023 desastroso, ele volte a ser o Yuri das outras temporadas, mas nos resta acreditar;

Romero, vontade é certeza que não vai faltar, mas futebol para ser titular, isso sabemos que ele não tem.

Enfim, essa é a realidade hoje. Sabemos que novos nomes vão chegar, mas no meio ou após a pré temporada, não são as datas ideais para as chegadas.

Responder ao post do Moreno

Réplicas desse post

Foto do perfil de Evair

Evair 609 posts

@evair-pinheiro-junio em 08/01/2024 às 14:55

Um bom plano para o C Miguel ganhar ritmo. Podia fazer um revezamento com o Cássio pra ir se ambientando. Principalmente no início da temporada.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leandro Guimaraes

    Mas a gente tem o Menino Ney…

    Última resposta há 14 segundos por Luidger Gomes Gonzaga

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 42 segundos por Orozimbo Santos

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 1 minuto por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Fielzão da Fiel

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por João Fields

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Time que se retranca para segurar resultado merece isso

    Última resposta há 4 minutos por Luidger Gomes Gonzaga

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 4 minutos por Ramon Cavalcante Gurgel

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Ralando

    Criado há 8 minutos por antonio carlos Batista

    0respostas

    acessar o tópico