Post de Esteban no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Janeiro de 2024 às 18h04 Esteban Perez Acho ele com medo. Treinador de mente pequena Quem gostou gostei 2 FranciscoWellington Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Começou a baixaria" 08/01/2024 às 01h52 Os cara se negam a aceitar que o momento não é bom e ficam botando culpa em quem não tem nada aver.