Post de Rivellino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rivellino
Raul é nota 2. Gustavo é nota 5 nos melhores dias.
Em resposta ao tópico: "Vocês estão LOUCOS"
Traremos um zagueiro nota 6/7 pra ser reserva DE GRAÇA, num elenco que tem RAUL GUSTAVO E CAETANO DE RESERVAS IMEDIATOS. Um nota 5 e outro nota 6, forçando bem a barra ainda! E tem gente dando CHILIQUE. Vocês mereciam André negão, essas horas nossa zaga titular seria Raul Gustavo e Gil e os reservas Caetano e Thiago Heleno. Pqp, que fórum insuportável!




