Post de Rivellino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Raul é nota 2. Gustavo é nota 5 nos melhores dias.

Em resposta ao tópico: "Vocês estão LOUCOS"

Traremos um zagueiro nota 6/7 pra ser reserva DE GRAÇA, num elenco que tem RAUL GUSTAVO E CAETANO DE RESERVAS IMEDIATOS. Um nota 5 e outro nota 6, forçando bem a barra ainda! E tem gente dando CHILIQUE. Vocês mereciam André negão, essas horas nossa zaga titular seria Raul Gustavo e Gil e os reservas Caetano e Thiago Heleno. Pqp, que fórum insuportável!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X