Pistolero Papaco
Cara, estou torcendo muito pra esse cara arrebentar aqui.
em Bate-Papo da Torcida > " Ele não sabem, mas sou jogador do Corinthians " - HUGO
Cara, estou torcendo muito pra esse cara arrebentar aqui.
em Bate-Papo da Torcida > " Ele não sabem, mas sou jogador do Corinthians " - HUGO
@felipe.sturchio em 10/01/2024 às 13:42
Kallam concordo com você.. Independente se é bom ou ruim, educação e respeito é preciso ter em qualquer lugar.. Se ele vingar, bom pra ele, para o Corinthians e pra nós...
@sergio.santana.de.ca em 10/01/2024 às 09:16
André Santos saiu do Figueirense para o Corinthians com 24 anos e representou muito, toda a sorte ao Hugo, quem ganha é o Corinthians!
@everton-goncalves1 em 09/01/2024 às 22:52
Falou tudo. Olha o exemplo recente que tivemos. Ralf e Paulinho, veio d times pequenos e o que fizeram pelo nosso todo poderoso
Última resposta há 7 segundos por rogerio loko por ti corinthians
5respostas
Última resposta há 23 segundos por Zzba Bazz
5respostas
Última resposta há 41 segundos por ALESSANDRO STETELER GOMES BAGNATO
42votos
Última resposta há 43 segundos por Eduardo Sarri
30respostas
Última resposta há 1 minuto por Stem Sabino
30respostas
Última resposta há 1 minuto por kontratudo
2respostas
Última resposta há 3 minutos por JOKER 1jz
9respostas
Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel
83votos
Última resposta há 4 minutos por Antonio Carlos Meneguzzo
15respostas
Última resposta há 6 minutos por Rafael Santos Silva
36respostas